Em progresso. Aguarde....
Criação de Conta de Usuário da UECE
Selecione o tipo de conta ou lista de discussão que deseja cadastrar.
CONTA PESSOAL
Crie uma conta pessoal para utilizar nas suas atribuições dentro da Universidade. Identificação será necessária através de preenchimento de função, cpf e / ou matrícula. Uma conta de usuário será registrada no domínio de rede para seu acesso. Seu e-mail será cadastrado nas listas de discussão apropriadas.
» Criar Conta de Uso Pessoal
CONTA SETORIAL
Solicite uma conta Setorial para departamento, secretaria, curso, centro ou evento da Universidade. O solicitante já deve possuir conta pessoal da Universidade. Após solicitação, o comprovante assinado deve ser entregue na secretaria do Departamento de Informática (DI) que analisará o cadastro.
» Solicitar Conta Setorial
LISTA DE DISCUSSÃO
Solicite lista de discussão que permite troca de mensagens entre participantes de curso, evento, departamento, ou grupo de pessoas vínculadas a Universidade. Após solicitação, o comprovante assinado deve ser entregue na secretaria do Departamento de Informática (DI) que analisará o cadastro.
» Solicitar Lista de Discussão
REIMPRIMIR SOLICITAÇÃO
Reimprima comprovante da solicitação de conta setorial ou lista. O comprovante deve ser assinado e carimbado pelo coordenador do seu departamento ou curso. Posteriormente, o comprovante deve ser entregue na secretaria do Departamento de Informática (DI) que analisará o cadastro.
» Reimprimir Solicitação